Volumização Facial

A Volumização Facial é indicada para quem está perdendo a sustentação do rosto devido à idade, ou para ajustes faciais que trarão harmonização e sincronia ao rosto.

O procedimento consiste em um conjunto de combinações de procedimentos adequados para cada parte do rosto unindo o preenchimento com acido hialuronico para repor volume, toxina botulínica para suavizar a musculatura de certos pontos com mais sulcos, e também trabalhar a espessura melhorando assim a qualidade da pele.

Volumização Facial

A região na qual será aplicada o produto depende muito do que o paciente gostaria de mudar ou melhorar. Por exemplo, para aquelas pessoas que procuram afinar o rosto, realizamos a volumização na região de malar, dando mais volume para as maçãs do rosto. Esse procedimento pode até mesmo substituir a cirurgia de bichectomia. O aumento de volume na região acima das bochechas faz com que elas pareçam menores, deixando o rosto mais marcado e mais fino.

A volumização de mandíbula serve para deixar o rosto mais delimitado e marcado. Quando se aplica o produto na região correta podemos masculinizar mais o rosto, por exemplo. Ou ainda acentuar um rosto muito marcado, deixando-o mais delicado.

Na região das têmporas (localizada na lateral da testa), realizamos a volumização para reestruturar a face, auxiliando no efeito lifting de terço médio da face e principalmente lifting de sobrancelha, para alinhar altura entre elas, por exemplo. Deixar o rosto mais harmônico com o terço médio e inferior.

As volumizações são realizadas com ácido hialurônico e por ser uma substância biocompatível ela é reabsorvida pelo nosso organismo com o passar do tempo. Por esse motivo, se torna um procedimento extremamente seguro e eficaz, e podemos ver o resultado imediatamente.

Volumização Facial



Entre em contato conosco!

Conheça nossas Especialidades

CONHECER AGORA

Ícone Whatsapp - Fale conosco pelo Whatsapp!